1 fevereiro 2023 12:21
1 fevereiro 2023 12:21

Na fronteira: Operação Policial evita confronto entre faccionados

Além dos suspeitos e das armas, também foram localizadas drogas que seriam comercializadas, celulares roubados com emprego de arma e uma quantia em dinheiro.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma operação realizada pelas equipes da Polícia Civil, Penal, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e do 5.° Batalhão da Polícia Militar do Acre (BPM), resultou na retirada das ruas de sete armas, munições, drogas e a recuperação de vários celulares roubados anteriormente. A ação das autoridades ocorreu no município de Epitaciolândia, localizado na fronteira do Acre com a Bolívia.

Conforme informações, o serviço de inteligência teria descoberto uma suposta intenção de um grupo criminoso
de atentar contra a vida de rivais pela fronteira, promovendo uma matança entre os faccionados.

Com as informações em mãos, as equipes da polícia montou uma força tarefa na sexta-feira, 13, com o intuito de buscar e prender os criminosos e o arsenal de armas usadas por eles. Os policiais iniciaram os trabalhos de diligência que durou a madrugada toda, terminando no sábado, 14. A ação terminou com prisões dos suspeitos e apreensões de armas, munições, drogas, celulares e dinheiro, proveniente do comércio ilegal de entorpecentes.

Todos os acusados foram encaminhados para a sede da delegacia do Município de Epitaciolândia, onde foram entregues para as autoridades de plantão.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS