27 janeiro 2023 12:11
27 janeiro 2023 12:11

Na fronteira: Durante bebedeira homem é esfaqueado no peito e é transferido pelo Samu para o PS

A faca utilizada na agressão foi encontrada ainda no local e entregue na delegacia de Polícia Civil.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

O trabalhador rural Antônio da Silva Leite, 35 anos, foi vítima de arma branca no km 10, na BR-317, no ramal do 10, localizado na Estrada do Pacífico, na manhã deste domingo, 15, no município de Brasiléia, interior do Acre.

Segundo a esposa da vítima, o homem participava de uma bebedeira com algumas pessoas, inclusive com o autor da facada, quando em um determinado momento, Antônio se desentendeu com seu sobrinho M. L. da S, de 18 anos, e iniciou uma discussão entre os homens. Com os ânimos exaltados, o sobrinho da vítima efetuou uma facada, que atingiu o peito do homem. Após a ação, o acusado fugiu do local do crime.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, quando os paramédicos chegaram no endereço, não tiveram como entrar no ramal, pelo fato da estrada está sem condições de trafegabilidade.

Antônio deu entrada no Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Foto: Ecos da Notícia

Os socorristas acionaram o Corpo de Bombeiros Militar do Acre, que de pronto atendeu a ocorrência e se deslocou juntamente com a equipe do SAMU em uma caminhonete traçada até a colônia Maria Regina, e resgatou a vítima, encaminhando até o Hospital do município Raimundo Chaar, onde passou por um procedimento de drenagem para reduzir a hemorragia e em seguida foi transferido ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), onde deu entrada em estado de saúde estável.

Confira o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS