1 fevereiro 2023 2:13
1 fevereiro 2023 2:13

Mulher tem carro levado por golpista e ainda é ameaçada de morte

Autor demonstrou interesse, pegou o carro e não deu mais satisfação

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma mulher, de 48 anos, teve seu carro furtado e ainda foi ameaçada de morte em Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu há cerca de seis meses e só veio à tona nesta segunda-feira (9).

Conforme o Jornal da Nova, a vítima colocou à venda seu Peugeot/206, no valor de R$ 12 mil, e um homem disse que tinha interesse no carro, mas precisava dar uma volta para conferir o motor e a lataria. Ele pegou o veículo e não mais retornou.

Depois de três dias, o autor ligou para a vítima dizendo que iria ficar com o veículo e sua mãe faria um empréstimo para quitá-lo.

Ainda conforme o jornal, a mulher conseguiu encontrar a mãe do golpista, mas ela disse que não pagaria por nenhum carro e se recusou a dar mais informações sobre o filho.

O autor não deu mais satisfação e disse para a vítima procurar os direitos dela, pois ele teria vários advogados. O golpista chegou a mandar mensagens para a mulher, dizendo que se ela procurasse a Delegacia ele a mataria, pois já tinha alguém que faria esse ‘serviço’ para ele.

As mensagens eram apagadas logo em seguida para que a vítima não tivesse tempo de tirar print das conversas. O caso está sendo investigado.

Top Mídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS