2 fevereiro 2023 4:50
2 fevereiro 2023 4:50

Mulher encontra arame dentro de macarrão instantâneo

Ela só percebeu o objeto quando foi comer o alimento

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma mulher identificada como Jorgina Peregrinelli, de 52 anos, teve uma surpresa desagradável ao abrir um pacote de macarrão instantâneo, no Bairro Alto do Aquidauana, em Aquidauana, a 148 quilômetros de Campo Grande. Ela encontrou um pedaço de arame dentro do produto.

Conforme o site O Pantaneiro, a auxiliar de laboratório, conta que abriu o pacote e chegou a preparar o macarrão e quando foi comer encontrou o objeto dentro do caldo.

“Eu estava isolada porque estava com Covid. Fui preparar, quando peguei a primeira colher, veio o arame. Desisti de comer. Fiquei pensando se fosse uma criança, ainda bem que eu estava esfriando ainda e nem comi”, diz a moradora do bairro Alto Aquidauana.

Sobre ter procurado o estabelecimento em que adquiriu o produto, Jorgina diz que ainda vai até o local relatar o problema.

“Nem sei pra quem reclamar, mas eu vou no mercado perto da minha casa. Eu tenho a nota fiscal da compra. Vou lá no escritório deles saber o que dá para fazer porque não é normal né isso. Acho que o mercado não é culpado e sim a empresa que fabrica o produto”, diz a mulher.

Ainda conforme o site, essa não é a primeira vez que esse tipo de ocorrência acontece na cidade. Em outro caso envolvendo alimento, uma mulher cozinhava e quando foi abrir o molho de tomate, encontrou, o que parecia um rato dentro do pacote.

Top Mídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS