3 fevereiro 2023 11:54
3 fevereiro 2023 11:54

Motociclista sofre acidente com três crianças na garupa em ramal

Por Ricardo Amaral/Com informações James Silva

- Publicidade -

Um acidente ocorrido no ramal Bujari, situado na zona rural do município de Bujari, deixou duas crianças de 11 e 12 anos de idade e um homem identificado por Roberto da Silva Torres, 55 anos, feridos na tarde desta terça-feira (03).

De acordo com informações, o homem trafegava pela localidade com três crianças na garupa da moto, quando foi surpreendido por outro motociclista que seguia sentido oposto e para evitar a colisão Roberto jogou a moto para a lateral do ramal e sofreu o acidente.

Com a queda, duas das três crianças se feriram, uma saiu ilesa e Roberto fraturou o braço. O outro condutor da motocicleta também caiu mas teve ferimentos leves. Em menos de 15 dias, é o segundo acidente de trânsito que Roberto sofre em sua moto.

As crianças e o homem foram trazidos do ramal por uma caminhonete escolar que passava pelo local poucos depois do acidente, e em seguida foram interceptados por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), quando já estavam na BR. Eles foram conduzidos ao Pronto Socorro de Rio Branco para receber atendimento médico, e não correm risco de vida.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS