4 fevereiro 2023 9:29
4 fevereiro 2023 9:29

Motociclista perde controle, bate em meio-fio e morre na Amadeo Barbosa

Conforme testemunhas, o condutor perdeu o controle da direção antes de chegar na rotatória, bateu em um meio fio e foi arremessado por cerca de 30 metros.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Juliano da Costa Rocha, 34 anos, morreu na noite deste sábado (7), após sofrer um acidente de trânsito na rotatória do Arena da Floresta, na Amadeo Barbosa, em Rio Branco. A vítima pilotava uma CBX, cor preta, de placa MZU-7A11.

Conforme testemunhas, o condutor perdeu o controle da direção antes de chegar na rotatória, bateu em um meio fio e foi arremessado por cerca de 30 metros de onde a moto teve a batida inicial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares e deslocou uma ambulância de suporte avançado para socorrer o homem, que infelizmente morreu quando recebia atendimento dentro da viatura (02) do Samu. Como a vítima morreu no interior da ambulância, a equipe do Serviço Móvel de Urgência encaminhou o corpo até a sede do Instituto Médico Legal, onde foi entregue no necrotério, para dar continuidade aos procedimentos de exames cadavéricos, e posteriormente liberar o corpo para a família realizar os cortejos fúnebres.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS