24 janeiro 2023 8:36
24 janeiro 2023 8:36

Motociclista não obedece sinalização de trânsito e causa acidente em Rio Branco

Segundo a médica do Samu, o jovem não sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), sendo entregue ao setor de traumas do PS.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

O motociclista Luiz Carlos Gomes, de 39 anos, que conduzia uma moto preta, foi vítima de imprudência no trânsito praticada pelo motoqueiro Aliquelton Mesquita de Freitas, de 20 anos, que pilotava uma motocicleta vermelha, na Avenida Antônio da Rocha Viana, precisamente na rotatória que dar acesso á Estrada de Porto Acre e os bairros Tancredo Neves e Adalberto Sena, em Rio Branco.

Testemunhas relataram a nossa reportagem que o piloto da moto vermelha avançou a preferência que era de Luiz Carlos, causando a colisão entre os dois veículos. Na batida, Aliquelton caiu ao solo, e ficou com várias escoriações e suspeita de fratura. Já o piloto da motocicleta preta, não sofreu nenhum trauma e nem ferimentos pelo corpo. O mesmo acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que rapidamente foi até o local e prestou os atendimentos iniciais ao jovem (Aliquelton), e logo em seguida, encaminhou a vítima até o Pronto Socorro de Rio Branco.

Motocicleta preta envolvida no acidente de trânsito na Avenida Antônio da Rocha Viana. Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Segundo a médica do Samu, o jovem não sofreu TCE (Traumatismo Craniano Encefálico), sendo entregue ao setor de traumas do PS, onde passará por exames mais detalhados para detectar possíveis fraturas, já que a equipe de paramédicos suspeitam de fratura no quadril direito.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS