31 janeiro 2023 11:24
31 janeiro 2023 11:24

Motociclista fica ferida após bater contra traseira de caminhonete, em Rio Branco

As viaturas do Samu de suporte avançado e a 07 de suporte básica foram enviadas para essa ocorrência de acidente de trânsito.

Por Angélica Florêncio/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Por volta das 17h deste sábado (21/01), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), deslocou-se até a estrada da Sobral, na esquina da rua 15, na Baixada, para atender um acidente de trânsito, colisão traseira envolvendo caminhonete e moto.

No local os paramédicos atendeu a condutora da motocicleta, Ana Carolina dos Santos, de 22 anos. Ela foi encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). O condutor da caminhonete Toyota Hilux, nada sofreu e permaneceu no local.

Segundo informações da mãe da vítima, a motociclista seguia em direção a academia, quando perdeu o controle da direção e bateu na traseira da caminhonete, caindo ao solo, ficando desacordada. Ainda segundo a genitora, Ana Carolina teve um corte na cabeça com sangramento ativo e ficou tonta por conta da batida. A jovem deu entrada no PS em estado de saúde estável, entregue no setor de traumas, para ser avaliada pela equipe médica de plantão.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS