31 janeiro 2023 11:43
31 janeiro 2023 11:43

Morre Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, aos 54 anos

Lisa Marie Presley teve um infarto nesta quinta-feira (12/1), foi levada às pressas para o hospital, mas não resistiu e morreu

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley, morreu nesta quinta-feira (12/1), aos 54 anos de idade. A informação foi confirmada pela mãe da cantora, Priscilla Presley, em entrevista para a revista People. Lisa tinha sido internada após sofrer uma parada cardíaca ao longo da tarde.

“É com coração pesado que eu devo compartilhar essa notícia devastadora que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela foi a mulher mais apaixonada, forte e amável que eu já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado pelo amor e pelas orações”, afirmou Priscilla em comunicado.

Com três discos lançados ao longo da carreira, a artista conseguiu o 5º lugar da lista dos mais populares nos EUA com o primeiro álbum, To Whom It May Concern. Casada quatro vezes, teve relacionamentos com Michael Jackson e com Nicolas Cage. Ela deixa a mãe, Priscilla, e três filhas.

Metrópoles
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS