24 janeiro 2023 9:25
24 janeiro 2023 9:25

Monitorado tenta matar mulher à golpes de faca por não aceitar o término do relacionamento

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O crime de tentativa de feminicidio foi registrado na manhã deste domingo, 01 de janeiro, dentro de uma casa, localizada na rua Ildefonso de Almeida, no bairro Wanderley Dantas, na região alta de Rio Branco, a capital do Acre.

Segundo o apurado pela equipe de reportagem do site ECOS da Notícia, a vítima identificada pelo nome Débora Raiele da Conceição Lima, de 24 anos,  estava em confraternização familiar nas festividades da Virada de Ano, quando o marido dela, identificado pelo nome de Wendel da Silva, que é detento monitorado por tornozeleira eletrônica, sob efeito de bebida alcoólica, agrediu a esposa de posse de uma arma branca (faca), por não aceitar o término do relacionamento.

O acusado desferiu um golpe que acertou no tórax da vítima.

Após o crime acreditando que teria matado a mulher, o suspeito cortou a tornozeleira eletrônica e se evadiu do local do crime.

Uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU socorreu a.mulher que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco.
Segundo informações da equipe médica do Pronto Socorro, o estado de saúde da vítima é estável sem risco de morte.

Investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa- DHPP iniciaram as investigações na tentativa de localizar e prender o autor da tentativa de feminicídio .

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS