31 janeiro 2023 11:22
31 janeiro 2023 11:22

Monitorado e filho de três anos são alvejados durante tiroteio

Por Ricardo Amaral/Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um tiroteio ocorrido na tarde deste sábado (21), na rua Siqueira Campos, próximo ao bairro Cafezal, em Sena Madureira, deixou um homem identificado por Diego da Silva Souza de 22 anos, que é monitorado pela justiça e o filho identificado por Pedro Lucas Silva de Castro de anos, com ferimentos a bala que assustou moradores da localidade.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, uma dupla de criminosos que trafegavam em uma motocicleta, tentou contra a vida de Diego, que foi alvejado com dois tiros em frente a sua própria residência, durante os disparos a criança também acabou sendo atingida com pelo menos três disparos.

Populares que presenciaram a ação criminosa, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que encaminhou as vítimas ao Hospital João Câncio Fernandes, e devido a gravidade dos ferimentos pai e filho foram transferidos para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Diego e o filho de três anos dando entrada do Pronto Socorro da Capital. A criança está entre as pernas do pai.

De acordo com a equipe médica, Diego foi atingido com  dois tiros na perna esquerda, que atingiram a coxa e a tíbia  e o filho de três foi atingido por três disparos, na mão, outro no pé esquerdo e outro na tíbia. Segundo a equipe médica, pai e filho estão estáveis sem risco de morte.

Populares que presenciaram a ação criminosa, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

A polícia militar informou que tão logo tomou conhecimento do ocorrido, realizou diligências na região no intuito de identificar e prender os acusados, porém até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Apesar dos ferimentos o homem e a criança não correm risco de morte.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS