4 fevereiro 2023 8:18
4 fevereiro 2023 8:18

Menino revela, sem se dar conta da situação, traição do pai com a madrinha

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Ah, a sinceridade das crianças… Desde que foi publicado no TikTok na última quinta-feira (5/1), um vídeo tem dado o que falar. Nele, um garotinho conta ao entrevistador, o mexicano Sebastian Santoyo, que a mãe não sabia que o pai a traía, levando a público um possível segredo de família.

A conversa é parte de uma série de vídeos do perfil @losadnmx feitos com crianças nas ruas da cidade de San Luis Potosí, no México. “Me conte uma fofoca e ganhe um prêmio“, diz o grupo de influenciadores aos pequenos, que fazem relatos curtinhos e engraçados. A revelação do menino, porém, chamou a atenção não só de Sebastian, que acabou caindo na risada, mas principalmente dos seguidores, que agora seguem curiosos para saber a repercussão da história.

Nas imagens, só o garoto aparece, mas é provável que ele estivesse acompanhado de algum adulto, já que ainda é pequeno – não se sabe, porém, se o pai ou a mãe estavam por perto. “Minha mãe não sabe que o papai é infiel“, começou o relato. Ao ser questionado sobre como descobriu isso, ele continua: “Vi que ele estava beijando a minha madrinha“, completou.

Seguidores pedem desfecho da história

Isso não é uma fofoca, é uma bomba. Exijo parte 2 com mãe, pai e madrinha“, comentou um dos internautas. “Bem que dizem que as crianças sempre falam a verdade“, escreveu outro. Até o momento, já são mais 20,6 milhões de visualizações e 11 mil comentários.

Por enquanto, não houve continuação da história revelada pelo menino. Assista ao vídeo a seguir ou clique aqui para ver no TikTok.

Fonte: Bebê

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS