1 fevereiro 2023 7:35
1 fevereiro 2023 7:35

Menina de 11 anos foge de uma tentativa de abuso e é picada por cobra

Uma menina, de 11 anos, fugiu de uma tentativa de estupro pelo padrasto e, durante a fuga, foi picada por uma cobra em Jutí (MS).

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma menina, de 11 anos, fugiu de uma tentativa de estupro pelo padrasto e, durante a fuga, foi picada por uma cobra em Jutí (MS), de acordo com a Polícia Civil. A garota está internada em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no hospital Universitário de Dourados, cidade vizinha do município onde ocorreu o caso.

Segundo as informações repassadas pela polícia, o padrasto tentou abusar sexualmente da enteada e a garota fugiu assustada para a casa da irmã, que fica em uma comunidade indígena em Jutí.

A polícia explicou que durante a fuga, a menina foi picada por uma cobra e levada imediatamente para um hospital na cidade. Apenas em Dourados, no hospital Universitário, que a Polícia Civil descobriu que a menina estava fugindo de uma tentativa de estupro.

Em depoimento especial, a menina relatou que havia sido abusada sexualmente pelo padrasto antes da última tentativa. A garota é acompanhada pela polícia e pelo serviço de assistência social do hospital.

Com informações G1

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS