2 fevereiro 2023 1:09
2 fevereiro 2023 1:09

“Me humilhou”, diz ex-garçom que alega ter sido demitido por culpa de Cássia Kis

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Nesta última quinta-feira (19/01), o ex-garçom Rodrigo Castelli concedeu uma entrevista ao programa “Fofocalizando”, do SBT, e acusou Cássia Kis, 65 anos, de humilhá-lo publicamente em um restaurante no qual ele trabalhava. Segundo o rapaz, ele foi demitido por causa da atriz.

Na época em que Rodrigo trabalhava no estabelecimento, Cássia teria perdido a paciência após o mesmo não saber responder duas perguntas sobre os pratos. “Ela me humilhou, gritou comigo e falou que eu não merecia trabalhar ali.“, desabafou Castelli logo a princípio.

Rodrigo atendeu Cássia sem saber quem era a atriz da Globo e ao entregar o cardápio, a artista disse que já sabia o que queria, e então os questionamentos começaram: “Ela me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho, então fui perguntar ao chef e voltei para dar a resposta. Cássia me veio com outra pergunta, desta vez se o ovo era gal4do. Fui no chef novamente e voltei. Foi quando ela me humilhou, gritou comigo e falou que eu não merecia trabalhar ali, que eu deveria procurar outro emprego, e um monte de coisas.“, narrou o ex-garçom que foi demitido dez dias depois.

Demitido

O contrato do rapaz era de experiência e estava próximo de terminar, mas Castelli acredita que o episódio com Kis foi um fator. determinante para seu superior não renovar o documento. Autônomo, Rodrigo sofre ataques na Internet por ter revelado o desentendimento após reconhecer a atriz ao ler notícias: “Não tenho paz porque o pessoal me ameaça nas redes sociais. Dizem que eu fui comprado, que é tudo mentira, ‘por que não falou antes?’. Não sabia quem ela era.“, explicou. “Espero que a Cássia seja uma pessoa mais feliz, e que ela não humilhe as pessoas. Assim como ela teve que aprender, as pessoas também têm a chance“, disse ainda.

Cássia foi procurada pela imprensa, mas não retornou e não se manifestou sobre as acusações feitas pelo ex-garçom.

Fonte: Paipee

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS