25 janeiro 2023 2:19
25 janeiro 2023 2:19

Máquina removedora de neve passou por cima de perna de Jeremy Renner

Intérprete do Gavião Arqueiro dos 'Vingadores' está internado em estado crítico mas estável após acidente enquanto limpava neve

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Conhecido mundialmente por seu papel de Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, o ator Jeremy Renner está internado em estado crítico, porém, estável, após sofrer um acidente enquanto limpava neve na região em que tem uma casa no último domingo (1°/1).

De acordo com o site norte americano TMZ, o acidente teria sido ocorrido a menos de 500m da casa dele na montanha, quando o veículo removedor de neve que ele usava, teria acidentalmente passado por uma de suas pernas.

O acidente teria feito Jeremy perder “grande quantidade de sangue” e ele foi ajudado por um vizinho – que é médico -, que fez um torniquete até os paramédicos chegarem com um helicóptero de evacuação.

Podemos confirmar que Jeremy se encontra em estado crítico, mas estável (…) depois de se envolver em um acidente enquanto retirava a neve“, informou o representante do ator aos portais The Hollywood Reporter e Deadline. A equipe do ator informou ainda que ele “está recebendo excelentes cuidados e sua família está com ele“.
Ainda segundo o TMZ, havia muito sangue do local e que tudo parecia uma “cena de crime”. O site indicou ainda que, como a máquina que o ator utilizava tem diversos mecanismos de segurança, ela não deveria ter passado por cima da perna do ator. A polícia está investigando o que pode ter causado o acidente.

O ator de 51 anos, foi duas vezes indicado ao Oscar por seus papéis em Guerra ao terror e Atração perigosa, e também interpretou o papel de Clint Barton, o super-herói Gavião Arqueiro, em vários filmes da Marvel e em uma minissérie recente.
Jeremy Renner tem uma propriedade perto de Mt. Rose-Ski Tahoe, uma área perto de Reno, Nevada, que foi atingida por tempestades de inverno, segundo informou o The Hollywood Reporter.
Recentemente, o ator publicou nas redes sociais um artigo sobre as graves condições climáticas na área do lago Tahoe, limítrofe entre Califórnia e Nevada e é um destino de esqui mundialmente famoso. Em 13 de dezembro, Renner tuitou a foto de um carro enterrado pela neve com a legenda “A nevada no lago Tahoe não é brincadeira”.
Correio Braziliense
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS