5 fevereiro 2023 5:18
5 fevereiro 2023 5:18

Manoel Soares sobre invasores de Brasília: “Ninguém confundiu madeira com fuzil?”

Apresentador do Encontro, Manoel Soares comentou o vandalismo em Brasília, neste domingo (8/1), e criticou a demora na resposta policial

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Manoel Soares usou o Twitter para comentar os ataques terroristas realizados por bolsonaristas extremistas em Brasília, neste domingo (8/1). O apresentador do Encontro ironizou a demorada reação de agentes de segurança do DF e lembrou o caso de Lord, catador de recicláveis, morto no quintal de casa, na Cidade de Deus, após a Polícia Militar do Rio de Janeiro confundir um pedaço de madeira com um fuzil.

“Ninguém confundiu as madeiras dos invasores do Congresso, amarradas com cordas, com fuzil, né?”, questionou Manoel Soares, em tom irônico.

O ponto levando por Manoel Soares endossa críticas de diversas políticos e autoridades à atuação do secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Anderson Torres, exonerado ainda neste domingo (8/1), pelo governador do DF, Ibaneis Rocha.

Durante o dia, diversas imagens de policiais sendo aplaudidos por bolsonaristas tomaram conta das redes sociais. Em vídeo, um extremista chegou a agradecer apoio de um policial após invadir Congresso.

Metrópoles
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS