2 fevereiro 2023 9:12
2 fevereiro 2023 9:12

Mãe que matou filha de seis anos é liberada na audiência de custódia

A investigação do caso ocorrerá em segredo de justiça

Por Portald24

- Publicidade -

Claudiana Freitas de 23 anos, presa em flagrante nesta terça-feira (3) pela morte da filha uma criança de 6 anos, identificada como Isabelly Eloize Soares Freitas, foi solta durante audiência de custódia nesta quarta-feira (4) em Manaus.

Em nota o Tribunal de Justiça do Amazonas informou que na quarta-feira (04), durante a audiência de custódia foi homologado o flagrante e concedido a Claudiana Freitas, liberdade provisória, com medidas cautelares.

A investigada não pode se ausentar da cidade de Manaus, mudar de endereço sem comunicar ao Juízo e a obrigatoriedade de se apresentar mensalmente à Vara competente onde o processo tramitará.

A mãe confessou que matou a própria filha asfixiada quando estava em casa sozinha e planejava tirar a própria vida. Claudiana alegou que sofria com depressão.

“Ela sentou sentou com a criança na cadeira, pediu perdão da filha e a asfixiou com o próprio braço”, disse a delegada Joyce Coelho.

O crime ocorreu na segunda-feira (2) no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. A polícia também investiga se a vítima sofreu abuso.

A investigação do caso ocorrerá em segredo de justiça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS