2 fevereiro 2023 10:50
2 fevereiro 2023 10:50

Luciana Gimenez está ”presa” nos EUA após internação; entenda

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Felizmente, Gimenez já foi liberada pela unidade hospitalar americana. Porém, devido recomendação médica, Luciana não pode enfrentar longos voos longos no momento. Logo, ela está “presa” no país.

Nesta última quinta-feira (12/01), Luciana Gimenez, 53 anos, recebeu alta médica depois de passar seis dias internada em um hospital de Aspen, nos Estados Unidos. Ela, no entanto, ainda não pode voltar ao Brasil e está ”presa” no país.

Luciana Gimenez recebe alta hospitalar, mas fica presa nos EUA

A apresentadora da “RedeTV!” fraturou a perna em quatro lugares diferentes depois de sofrer um acidente em uma pista de esqui mas, felizmente, já foi liberada pela unidade hospitalar americana. Porém, devido recomendação médica, Luciana não pode enfrentar longos voos longos no momento. Logo, Gimenez está “presa” no país. Pois é, parece que a a ex-modelo terá que estender um pouco mais as férias no exterior.

A famosa também não poderá por o pé completamente no chão pelas próximas seis semanas e continuará com as sessões de fisioterapia. Segundo as informações da revista “Vogue”, Luciana ainda sente dores e precisa da ajuda de muletas ou de cadeira de rodas para se locomover.

Gimenez passava alguns dias no país norte americano ao lado dos filhos: Lucas, de 23 anos, fruto do namoro com Mick Jagger; e Lorenzo, de 11, do casamento com o apresentador Marcelo de Carvalho, até que se acidentou.

PaiPee

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS