31 janeiro 2023 11:36
31 janeiro 2023 11:36

LeBron James se torna o segundo jogador da história da NBA a chegar à marca de 38 mil pontos

O jogador de 38 anos precisou de apenas 11 pontos para atingir a marca dos 38 mil, e agora está a 363 pontos de empatar o recorde de Kareem Abdul-Jabbar

Por CNN BRASIL

- Publicidade -

LeBron James se tornou o segundo jogador da NBA na história a ultrapassar à marca de 38 mil pontos na carreira, se aproximando do recorde de todos os tempos de Kareem Abdul-Jabbar.

James ultrapassou a marca com um arremesso no primeiro quarto, e marcou 35 pontos no jogo deste domingo (15) entre o Los Angeles Lakers e o Philadelphia 76ers.

O jogador de 38 anos precisou de apenas 11 pontos para atingir a marca dos 38 mil, e agora está a 363 pontos de empatar o recorde de Abdul-Jabbar.

No entanto, a marca fez pouco para melhorar o humor de James, já que os Lakers perderam em uma disputa acirrada por 113 a 112.

“É simplesmente frustrante entrar nessas posições e não conseguir sair com uma vitória”, disse James aos repórteres após a terceira derrota consecutiva dos Lakers.

Joel Embiid foi o cestinha dos 76ers, terminando a noite com 35 pontos e 11 rebotes, enquanto James Harden fez 24 pontos e distribuiu 13 assistências.

Os Lakers reclamaram da não marcação de uma falta no final, com Russell Westbrook alegando que Embiid segurou seu braço enquanto tentava um arremesso.

“[Estava] tentando atacar, tentando chegar na cesta. É lamentável, mas ele estava agarrando meu pulso. Não consegui levantar a bola. Está tudo bem, veremos isso amanhã ou hoje à noite”.

O Lakers enfrentará o Houston Rockets na segunda-feira (16), enquanto tenta encerrar sua sequência de derrotas, enquanto os 76ers, que agora vem de quatro vitórias nos últimos cinco jogos, jogam contra o Los Angeles Clippers, na terça-feira (17).

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS