1 fevereiro 2023 9:42
1 fevereiro 2023 9:42

LÁZARO ACREANO: Forças de segurança realizam ação para prender criminoso pelo crime de assalto e trocar tiros com a PM

Matheus é foragido da justiça, ele é um dos 5 bandidos que fugiram do complexo prisional de Rio Branco no mês de dezembro

Por Ricardo Amaral- Ecos da notícia

- Publicidade -

As forças de segurança do Acre vem realizando uma série de ações para localizar e prender o criminoso Matheus Barbosa da Silva, 25 anos, ele é um dos 5 bandidos que conseguiram fugir do complexo prisional de Rio Branco, no mês de Dezembro.

Matheus é considerado de alta periculosidade, pela extensa ficha criminal, após a fuga ele realizou alguns assaltos na região da vila Jorge Kalume, na capital, e também no município do Bujari.

Segundo informações, ao tentar assaltar um homem em Bujari, o criminoso se deparou com uma guarnição da Polícia Militar, e após uma intensa troca de tiros fugiu por uma área de mata. A ação criminosa lhe rendeu o apelido de “Lázaro da Amazônia”, uma menção ao caso do bandido Lázaro, que ganhou repercussão Nacional após passar dias sendo perseguidos por policiais no nordeste, no final, ele foi encontrado e morto com vários disparo, durante uma troca de tiros com a PM.

Já Matheus continua foragido e amedrontando moradores do Acre, a polícia pede para que caso alguém tenha informação sobre o paradeiro do criminoso, informar imediatamente as autoridades, a denúncia pode ser feita de forma anônima.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS