31 janeiro 2023 11:50
31 janeiro 2023 11:50

“Lava a sua boca antes de falar de mim”; Bárbara Evans se irrita com Solange Gomes. Saiba o motivo!

A influencer mandou um recado após Solange trocar farpas com sua mãe na internet

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um bate-boca envolvendo a ex-A Fazenda Solange Gomes e a ex-modelo Monique Evans tomou conta das redes sociais neste fim de semana. Tudo começou após a mãe de Bárbara Evans rebater alguns internautas que disseram que sua filha teria dado o ‘golpe da barriga’ no marido, Gustavo Theodoro. Solange, então, aproveitou para alfinetar Monique, relembrando uma polêmica antiga entre as duas.

Doeu, né, Monique Evans? O que você fez comigo, me acusando de golpe da barriga sem conhecer os fatos, fizeram com a sua filha. O castigo hoje vem on-line e de jatinho“, comentou Solange no Twitter, declarando que as acusações que Bárbara está recebendo é o ‘castigo’ de Monique por ter feito o mesmo com ela no passado.

Monique Evans, por sua vez, não abaixou a cabeça e chegou a responder Solange, iniciando um grande bate-boca na internet: “Gata, você deu o golpe, mas se deu mal!!! Agora fica chorando por aí, se fazendo de coitada!! Acorda!! E quanto a minha neta, foi feita fora da barriga. Foram 3 anos, e tudo muito bem planejado, PELOS DOIS”, disse ela, que também explicou que Bárbara fez fertilização in vitro.

Irritada, por ter sido citada na briga, Bárbara se defendeu das acusações e disparou contra Solange: “Cala a sua boca! Eu não sei da sua história, nem quero saber. Se a minha mãe falou, é com ela. Agora, falar ou zombar que eu dei o golpe da barriga? Minha irmã… que golpe caro, viu? Uma FIV é um absurdo. Fizemos tratamento para ter o nosso ‘golpe’. Então, realmente pagamos pelo ‘golpe’. Lave a sua boca antes de falar de mim ou da minha família. Eu não tenho nada a ver com nada“, disse.

A briga continuou e Solange seguiu disparando contra as duas na web. “Bárbara, querida. Reclame com a desocupada da sua mãe, que começou falando de mim. Agora ‘guenta’. Nem sei da sua vida, nem me interessa. Mas me lembrei agora que a sua temporada na Fazenda foi embaixo do edredom com um rapaz que esqueci o nome. Ah! Vem aqui calar minha boca”, provocou.

Bolavip Brasil

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS