27 janeiro 2023 12:25
27 janeiro 2023 12:25

Ladrões trocam tiros com seguranças e conseguiram fugir, no PR

Clientes e funcionários são rendidos em um assalto no mercado.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Assalto a um mercado de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR), na sexta-feira (6), mostram o momento em que ladrões rendem clientes e funcionários e fazem reféns ao fugir do local.

Uma câmera de segurança do estabelecimento registrou a entrada dos criminosos armados às 19h13. Um dos suspeitos, ao anunciar o assalto, dá uma coronhada com a arma na cabeça de um cliente que estava no caixa do mercado. Em seguida, ele coloca uma mochila sobre o caixa e ordena que a funcionária entregue o dinheiro.

Clientes e operadoras de caixa chegam a se abaixar. Segundos depois, os bandidos trocam tiros com um segurança do estabelecimento, e um deles faz uma mulher de refém ao segurá-la pelo pescoço. O ladrão, então, usa outros dois homens como escudo para evitar ser atingido pelos tiros enquanto deixa o mercado.

O carro usado pelos ladrões na fuga foi encontrado abandonado a alguns quilômetros do mercado. O veículo tinha vestígios de sangue. Não há relatos sobre possíveis feridos.

Com informações Metrópoles

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS