1 fevereiro 2023 1:50
1 fevereiro 2023 1:50

Ladrões furtam vários objetos em propriedade rural de Sena e geram prejuízo de quase R$ 10 Mil

Por Ricardo Amaral, da Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um morador de uma propriedade rural situada no km 60 da BR-364 entre Sena Madureira e Manoel Urbano, teve um prejuízo e tanto ao ser vítima de furto no último final de semana.

De acordo com ele, os criminosos foram ao local enquanto ele não se encontrava e furtaram dois motosserras, uma roçadeira, e uma espingarda calibre 16.

Indignado, ele procurou a delegacia do município para registrar um boletim de ocorrência, visto que o prejuízo gira em torno de 08 a 10 mil reais. A espingarda era uma herança do seu bisavô, portanto tinha um valor sentimental.

Os criminosos foram ao local enquanto o proprietário não se encontrava e furtaram dois motosserras, uma roçadeira, e uma espingarda calibre 16. Foto: Radar 104

O morador que preferiu não se identificar, pede ajuda a população para que caso vejam homens vendendo algum objeto com tais características avisem imediatamente a polícia. O alerta fica pra quem também tenta se aproveitar da situação e compra os objetos mais baratos, visto que quem compra produto de roubo pode ser enquadrado pelo crime de receptação.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS