31 janeiro 2023 11:53
31 janeiro 2023 11:53

Jeremy Renner celebra aniversário no hospital e agradece profissionais após acidente

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Dias após sofrer um grave acidente, Jeremy Renner comemorou o seu aniversário de 52 anos neste sábado (7). Direto do hospital em que está internado, o ator agradeceu à equipe de profissionais pelos cuidados nos últimos dias:

“Obrigado à renomada equipe da UTI por [me permitirem] começar essa jornada”, declarou o intérprete do Gavião Arqueiro, no Universo Cineamtográfico da Marvel, nos Stories do Instagram. Junto ao agradecimento, ele compartilhou uma foto em que aparecia na cama do hospital, ainda debilitado, acompanhado dos profissionais da saúde.

O que aconteceu com Jeremy Renner?

Jeremy Renner teve uma de suas pernas esmagadas por uma máquina de remover neve, enquanto tentava abrir passagem para a família. Ele passava as celebrações de fim de ano em Nevada, nos Estados Unidos, e foi socorrido por um helicóptero. Em dezembro de 2019, o ator postou um vídeo dirigindo o veículo.

As máquinas de remover neve possuem lâminas para nivelar a superfície do chão. Como a neve atrapalha o movimento das rodas comuns, o veículo se movimenta por esteiras. A máquina em questão é alemã, da empresa Kassbohrer, modelo PistenBully 240 D. O veículo tem cerca de 4,5 metros de largura e custa entre U$ 10 e 35 mil.

A suspeita é de que o ator teria tentado subir na cabine do limpa-neve para desligar a máquina quando o veículo, que pesa cerca de 6 toneladas, passou por uma de suas pernas. Ele também teve ferimentos graves no tórax. A polícia ainda investiga as circunstâncias do acidente. O ator passou por algumas cirurgias desde que chegou ao hospital.

Yahoo!

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS