31 janeiro 2023 11:17
31 janeiro 2023 11:17

Inscrições abertas para advogados e advogadas que queiram compor o TRE como jurista

Pessoas interessadas devem ter, no mínimo, dez anos de experiência profissional, e estarem inscritas na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC).

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

As inscrições para advogados e advogadas que desejarem compor o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) estão abertas, durante 30 dias úteis. Os interessados e interessadas precisam estar inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) para concorrerem à vaga de jurista efetivo dentro do órgão.

Para se inscrever, é preciso preencher formulário constante no Anexo, da Resolução TSE n.°23.517, de 4 de abril de 2017, apresentar documentação exigida na legislação, por meio do SAJ/SG (Sistema de Automação da Justiça do Segundo Grau), via “peticionamento intermediário”.

No edital publicado na edição n.°7.228, da segunda-feira, do Diário da Justiça Eletrônico é possível encontrar o formulário no Anexo Único, do Edital n.°1/2023, que informa a abertura do processo.

O cargo será exercício pelo período de dois anos, e as pessoas interessadas devem ter, no mínimo, dez anos de exercício da advocacia, consecutivos ou não.

ASSESSORIA

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS