31 janeiro 2023 11:32
31 janeiro 2023 11:32

Indígena mata outro a golpes de faca em via pública de Feijó

O crime aconteceu na noite desta terça-feira, 17, no bairro Conquista, periferia do município de Feijó no interior do estado do Acre.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um indígena identificado pelo nome de Andresmar de Souza Nascimento Kaxinawa, de 29 anos, foi morto a golpes de faca desferidos pelo também indígena identificado pelo nome de Edmilson Casão Kaxinawa.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU foi acionada, mas a vítima já estava morta. Foto: reprodução

De acordo com o que a Polícia Civil apurou sobre o crime, a vítima Andresmar estaria sob efeito de bebida alcoólica e desde cedo ele estaria insultando o autor do crime. Que por diversas vezes advertiu a vítima para deixo-lo em paz e ir embora, mas Andresmar Kaxinawa insistia nos insultos, até o momento em que se apossou de um pedaço de madeira e investiu contra Edmilson, que de posse de uma arma branca (faca) tentou se desviar dos golpes de pau, até um determinado momento em que a vítima pelo elevado estado de embriaguez alcoólica soltou o pedaço de pau, foi nesse momento em que Edmilson aproveitou e desferiu dois golpes de faca na região do abdômen da vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU foi acionada, mas a vítima já estava morta.
O acusado conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Um indígena identificado pelo nome de Andresmar de Souza Nascimento Kaxinawa, de 29 anos. Foto: reprodução

Segundo o delegado Railson Ferreira, ele acredita que o acusado deva se entregar nas próximas horas, mesmo assim, equipes de policiais civis e militares estão no encalço para prende-lo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS