25 janeiro 2023 12:06
25 janeiro 2023 12:06

Independência ainda não confirmou parceria para o Acreanão 2023

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A chegada de mais de 20 jogadores e uma comissão-técnica do futebol carioca para reforçar o Independência na disputa do Campeonato Acreano 2023 segue para um desfecho positivo, apesar de alguns acertos entre a diretoria do tricolor acreano e um investidor, oriundo da Cidade Maravilhosa, ainda estarem nas tratativas.

Em conversa com a reportagem do jornal Opinião, o gestor de futebol tricolor, o desportista Illimani Suares, explicou que a parceria ainda não está concretizada, pois às partes ainda estudam detalhes para um acordo que, segundo ele, seja bom para ambos os lados. Um dos pontos que o gestor tricolor não abre mão numa eventual parceria entre às partes diz respeito ao pagamento dos recolhimentos fiscais dos atletas (INSS e FTGS). “Não podemos acumular dívidas com o fisco federal, mas sim, pagarmos o que é de responsabilidade do clube”, pontuou Suares.

Illimani Suares disse ainda que desconhece a qualidade dos atletas que serão oferecidos ao Independência, mas alertou ao futuro parceiro para não se enganar com a qualidade do futebol acreano. “Vencer a disputa de um Campeonato Acreano não é algo fácil. É preciso qualidade e bom planejamento para chegar no topo”, analisou Suares, acreditando que, após o dia 20 de janeiro, tudo esteja resolvido.

Estreia

O Independência está inserido no grupo A, ao lado do Humaitá, Adesg, Rio Branco, Plácido de Castro, e Andirá. O clube tem estreia programada para o dia 28 de fevereiro, às 17h, contra a Adesg.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS