1 fevereiro 2023 1:18
1 fevereiro 2023 1:18

Idoso recebe ordem de despejo e dá golpe de makita na própria cabeça

Campo Grande: ele foi levado pelos bombeiros para a Santa Casa em estado grave

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -
Um caso inusitado aconteceu ao final da manhã deste sábado (14), no Bairro Vida Nova, em Campo Grande: um idoso de 73 anos recebeu um oficial de justiça que trazia um documento que, não se sabe ainda se era uma ordem de despejo ou uma reintegração de posse, mas era nominal a ele e, depois, se feriu com uma makita, sendo encaminhado para a Santa Casa em estado grave.

Conforme o que foi apurado, um oficial de justiça teria ido até a casa onde o idoso reside, a fim de levar uma ordem judicial para que ele pudesse assinar, já que a proprietária da casa pretende voltar ao imóvel de forma definitiva.

Após assinar a ordem, entrar para casa e de trancar no interior, o oficial de justiça ouviu barulhos de makita dentro do imóvel e, por isso, decidiu ficar pelo local, suspeitando que pudesse ter algo errado.

Em seguida, o senhorzinho jogou a chave do imóvel pelo muro, ao que o oficial de justiça abriu e entrou para ver o que se passava, encontrando o idoso ferido na cabeça, próximo à orelha e com muita perda de sangue.

Segundo os policiais que estavam no local informaram à equipe, se o socorro demorasse um pouco mais, ele poderia ter ido a óbito.

Topmídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS