2 fevereiro 2023 1:27
2 fevereiro 2023 1:27

Homem vai preso após ameaçar matar a mãe e o irmão deficiente

Na delegacia ele ainda tentou agredir os policias

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem, de 37 anos, foi preso na noite desta segunda-feira (9), acusado de ameaçar matar a mãe e o irmão, no município de Santa Rita do Pardo, a 199 quilômetros de Campo Grande.

A mãe do acusado, de 57 anos, contou à polícia que o filho é usuário de drogas e já foi preso diversas vezes, é violento e costuma maltratar inclusive um irmão que é deficiente visual. Segundo o relato da mulher, o agressor costuma ameaçar o irmão com facas e força-lo a dormir fora de casa.

Nesta segunda-feira, o agressor teria repetido as ameaças e avisado que iria para a rua consumir bebidas alcoólicas e entorpecentes e quando retornasse iria matar a mãe e o irmão.

Diante da denúncia, a Polícia Militar foi acionada fez buscas pela cidade e encontrou o agressor em um bar. Ao avistar a viatura da polícia, o suspeito sacou da cintura uma faca e a jogou dentro do bar. Ele foi revistado e os policiais ainda encontraram um canivete em seu bolso.

Segundo o Cenário MS, que teve acesso ao boletim de ocorrência, durante a abordagem, o suspeito estava sob efeito de drogas e apresentava agressividade. Ele foi algemado e levado até a Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Na delegacia, ele ainda tentou agredir os policiais quando foi retirado da viatura policial. Mais tarde, durante a transferência para a cela, o rapaz arremessou as botas que calçava contra os agentes e ao serem retiradas as algemas, tentou novamente agredir os policiais civis.

O caso foi registrado e o autor vai responder pelos crimes de porte de arma, ameaça, violência doméstica, resistência e desobediência.

Top Mídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS