1 fevereiro 2023 3:35
1 fevereiro 2023 3:35

Homem tira foto fazendo gesto positivo ao lado do corpo do próprio irmão morto por herança e será investigado por apologia ao crime

O homem que aparece fazendo gesto positivo na foto, não é o assassino, mas terá que explicar o motivo a justiça

Por Ricardo Amaral, da redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O Delegado de Polícia Civil de Sena Madureira, Marcos Frank, afirmou a imprensa na manhã desta quinta-feira (19), que o homem que aparece numa foto fazendo gesto positivo ao lado do corpo do próprio irmão, Denilson Costa de Souza, morto em uma confusão motivada por uma disputa por herança será investigado por apologia ao crime.

O crime ocorreu na comunidade Piedade, rio Purus, área pertencente ao município de Boca do Acre, no Amazonas, mas que fica localizada próximo a Sena Madureira.

Recebemos a foto e no mínimo ele pode ser autuado por apologia ao crime. Vamos concluir as oitivas dos familiares e testemunhas e encaminhar o material para a polícia civil de Boca do Acre cuidar do caso, visto que o crime ocorreu na jurisdição do Amazonas“, disse o Delegado.

Cabe ressaltar que o homem que aparece na foto não é o assassino, ele é irmão da vítima e terá que explicar o motivo do gesto positivo. O principal suspeito de ter cometido o homicídio se chama Dângelo Costa de Souza, e continua foragido da justiça.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS