31 janeiro 2023 11:30
31 janeiro 2023 11:30

Homem surta com criança em loja e dispara ‘gorda escrota, porca e relaxada’

Suspeito ainda falou palavrões para a menina que chorou assustada

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma menina de 10 anos ficou assutada, após ser esculachada por outro cliente em uma loja de roupas dentro de um supermercado  enquanto brincava com a prima e a tia no bairro Vila Nasser, em Campo Grande. O homem achou que a criança estava falando dele e xingou a menina com palavrões e ofensas como “gorda escrota, porca e relaxada”.

Durante a ocorrência na delegacia a tia informou que estava com a filha e a sobrinha na loja de roupas quando já no caixa as meninas brincando questionaram ela se havia soltado um pum.

O homem que estava no caixa ao lado ficou incomodado pensando que as crianças estavam falando dele e xingou a menina com palavrões ainda chamando de “gorda escrota, porca e relaxada”.

Assustada, a criança começou a chorar e o homem fugiu sem deixar a tia se explicar.

Constrangida com as ofensas a mulher procurou a administração do local e pediu imagens da câmera de segurança, mas as mesmas só podem ser disponibilizadas com determinação da policia.

A vítima passou por atendimento no setor psicossocial onde confirmou os fatos e esclareceu que o autor era negro, com idade aproximada de 50 anos, vestia bermuda clara, camisa azul escruto, careca e com barba branca.

Topmídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS