1 fevereiro 2023 1:45
1 fevereiro 2023 1:45

Homem pede lanche e acaba recebendo sacola com R$ 26 mil

Ele devolveu o dinheiro e foi recompensado com muitos abraços, U$ 200 e um mês de lanches grátis

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um jovem viralizou no TikTok ao postar um vídeo contando o que havia acontecido com ele: ao pedir um lanche no McDonald’s, nos Estados Unidos, o rapaz recebeu uma sacola com uma quantia alta em dinheiro, sendo U$ 5.000 (cerca de R$ 26 mil, conforme a cotação de hoje do Dólar), na última segunda-feira (16).

Segundo o site Ricmais, ao entrar no carro, ele se dá conta do que aconteceu. “Eu acabei de ir ao McDonald’s para comprar minhas salsichas com muffins e olha essa sacola. O que tem dentro dela? Um monte de envelopes de depósitos. Por quê?”, relatou, exibindo a quantia.

Ele ainda comenta que, apesar de precisar do dinheiro, iria devolvê-lo. “Preciso devolver porque sou uma boa pessoa, eu acho. Mas por que me colocaram nessa situação? Por que fazer isso comigo?”, acrescenta o tiktoker, frustrado.

Em seguida, no vídeo, é possível vê-lo devolvendo o dinheiro às atendentes da rede de fast-food, que o agradecem muito e pedem para abraçá-lo, ao que ele cede, recebendo o abraço.

No mesmo vídeo, ele conta que posteriormente, foi chamado de volta à lanchonete para pegar uma “recompensa” de U$ 200 e conta que também ganhou um mês de lanches grátis. O rapaz finaliza o vídeo aconselhando “façam o bem, gente.”

Assista:

@dookiedoeboy #fyp #mcdonalds #deposit #dogoodthings original sound – Josiah Vargas

Topmídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS