1 fevereiro 2023 4:25
1 fevereiro 2023 4:25

Homem mata mulher e os três enteados, em seguida tira a própria vida

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -
Na manhã da última segunda-feira (16), a Polícia Técnico Científica de Jataí, foi acionada até uma propriedade rural no município de Aporé, onde havia ocorrido um suicídio.
Ao chegar no local a equipe encontrou 5 corpos, sendo 4 vítimas de homicídio e um suicídio. A suspeita que mãe e filhos foram mortos no sábado. O suspeito do crime Fábio José Mafra de Oliveira de 43 anos, natural de Brasília, deixou algumas cartas, em uma delas ele relatava a motivação da tragédia.
Segundo ele tinha depressão e devido as constantes brigas com a companheira e também por ela não deixar ele exercer o papel de pai das crianças, acabou perdendo a cabeça e cometendo o crime, disse que levou a família para um passeio na beira de um córrego que passa perto da propriedade e acabou matando a mulher e os filhos dela a tiros, depois enrolou os corpos em uma rede, colocou na carretinha e levou de volta para a fazenda.
Fábio ligou para um amigo e pediu que ele fosse na fazenda fazer um serviço para ele, quando na manhã desta segunda-feira o amigo chegou na propriedade e encontrou Fábio já sem vida.
A esposa do autor era professora e foi identificada sendo Priscylla de Oliveira Franco Mafra, natural de Jataí e os filhos sendo Savana Danielly Fernandes de Oliveira de 13 anos, Danilo Fernandes de Freitas Junior de 9 anos e Guilherme Davi Fernandes de Oliveira de 7 anos. Após realizar perícia os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Jataí.
Parem de nos matar
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS