1 fevereiro 2023 6:08
1 fevereiro 2023 6:08

Homem em situação de rua é ferido com golpe de terçado no rosto enquanto dormia no centro de Rio Branco

Devido ao ferimento provavelmente a vítima perderá a visão em um dos olhos

Por Ricardo Amaral com informações James Silva

- Publicidade -

Um homem que vive em situação de rua, identificado pelo nome de Moisés Caminho Júnior de Alencar, 30 anos, foi covardemente atacado por um desconhecido enquanto dormia no calçadão do Novo Mercado Velho, situado na rua Epaminondas Jácome, centro de Rio Branco.

Segundo relatos de testemunhas, o agressor se aproximou sorrateiramente e desferiu um golpe de terçado no rosto da vítima, causando um corte profundo e afetando um dos olhos. Após a ação covarde, o bandido fugiu.

Foto: James Silva

Ao verem o homem gravemente ferido, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que realizou os primeiros atendimentos ainda no local, e após estabilizar a vítima o encaminhou ao Pronto Socorro. Segundo um membro da equipe médica, provavelmente ele ficará cego de um olho, devido ao ferimento.

Foto: James Silva

A polícia militar também foi acionada e realizou buscas na região no intuito de prender o criminoso, porém até o momento ele não foi capturado. Moysés é homossexual e vive pelas redondezas, ele não soube explicar o que teria motivado a atitude do agressor contra sua vida.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS