7 fevereiro 2023 8:10
7 fevereiro 2023 8:10

Homem é preso por ameaça e desacato em Marechal Thaumaturgo

No local, foi encontrado um aglomerado de pessoas que afirmaram que um indivíduo havia insultado um cidadão não identificado.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Na madrugada do último sábado (7), a guarnição de serviço de Marechal Thaumaturgo foi acionada para uma ocorrência de vias de fato. No local, foi encontrado um aglomerado de pessoas que afirmaram que um indivíduo havia insultado um cidadão não identificado.

Após buscas, a polícia não conseguiu localizar o denunciado, porém, passadas algumas horas, uma das vítimas relatou à guarnição que foi ameaçado pelo autor, que com uma arma em punho, dizia que iria matá-lo e que sua irmã estava com a cabeça sob a mira de uma arma empunhada pelo autor.

Após rondas, foi encontrado o acusado, que mostrava sinais de embriaguez e bastante alterado. Durante a abordagem, o autor desacatou a guarnição e tentou agredir, sendo necessário a utilização do uso moderado da força.

Após ser controlado, o homem afirmou que teria roubado um celular e que havia feito o uso da arma e proferido ameaças porque queria matar as vítimas acusando-as de serem “x9”. Informou, ainda, onde havia escondido a arma. Dessa forma, foi dado voz de prisão e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, mediante o uso de algemas para resguardar sua intregidade física e da guarnição, além da realização do exame de corpo de delito das lesões que o autor apresentava.

Com informações ASCOM

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS