1 fevereiro 2023 12:31
1 fevereiro 2023 12:31

Homem é preso por agredir a ex com socos e chutes enquanto ela corria para denunciá-lo

Agressor foi preso em um quarto de hotel

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem, de 27 anos, foi preso na noite deste domingo (22) após agredir a esposa enquanto ela corria para denunciá-lo por ameaça em uma delegacia na cidade de Brasilândia, distante a 358 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o Cenário MS, a vítima de 38 anos foi cercada pelo seu ex-marido, identificado por Jusef, que a abordou pedindo para ela reatar o relacionamento.

Diante da negativa da mulher Julsef passou a ameaça-la dizendo: “vou matar você, posso até ser preso, quando eu sair mato você ou qualquer um da sua família”.

Em relato aos policias, a vítima contou que ficou com medo e correu em direção a delegacia para pedir ajuda, mas foi alcançada por Jusef que desferiu um soco em seu olho esquerdo e chutes pelo corpo.

A mulher relata que caiu ao chão e Jusef puxou seu cabelo e bateu em sua cabeça. Ao abrir a porta da delegacia, o policial plantonista encontrou a vítima caída ao chão pedindo ajuda. Jusef saiu correndo e fugiu.

A Polícia Civil e Policia Militar, realizaram buscas próximo a delegacia na intenção de prender o agressor. No entanto, durante o registro da ocorrência, populares ligaram para PM, dizendo que um homem entrou correndo em um hotel, localizado na saída da cidade, sentido Três Lagoas.

Os policiais foram até o endereço e localizaram o autor no interior de um quarto do hotel.

Foi dada voz de prisão a Jusef, que foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado lesão corporal e ameaça, ambos no âmbito da violência doméstica e por descumprir decisão judicial que defere medidas protetivas de urgência.

TopMídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS