31 janeiro 2023 11:19
31 janeiro 2023 11:19

Homem é preso por abusar 13 crianças da sua família

As vítimas eram crianças na época e atualmente são mulheres. Elas são irmãs, sobrinhas, afilhadas e primas do investigado

Por O Tempo

- Publicidade -

Um homem de 47 anos foi preso na última sexta-feira (20 de janeiro) suspeito de estuprar 13 crianças da sua família em Três Marias, na região Central de Minas Gerais. A informação da prisão foi divulgada nesta segunda-feira (23 de janeiro).

De acordo com a Polícia Civil, o homem é suspeito de ter abusado de 13 meninas da família dele, nos últimos 20 anos. Durante as investigações foram apurados crimes ocorridos em 2001.

As vítimas eram crianças na época e atualmente são mulheres. Elas são irmãs, sobrinhas, afilhadas e primas do investigado. A maioria das vítimas residem em Três Marias, mas há suspeita que crianças também tenham sido abusadas em São Paulo.

O suspeito confessou quatro abusos sexuais. “Com a prisão do investigado, novas vítimas podem se manifestar e algumas, já identificadas, finalmente se encorajem a prestar declarações”, considera a Polícia Civil.

O homem foi preso em Três Marias, após a Polícia Civil descobrir que ele iria passar o fim de semana na cidade, vindo de São Paulo. As investigações sobre o caso continuam. A Polícia Civil não divulgou como os crimes foram praticados.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS