31 janeiro 2023 11:29
31 janeiro 2023 11:29

Homem é preso após furtar 140 barras de chocolate em lojas Americanas

As barras estavam guardadas em um saco de lixo e seriam vendidas pelo suspeito; um outro envolvido no crime fugiu

Por O Tempo

- Publicidade -

Um homem, de 20 anos, foi preso após furtar 140 barras de chocolate em uma das lojas Americanas, no Centro de Belo Horizonte. Ele foi abordado na praça Sete, no final da manhã desta quinta-feira (19). As barras estavam com ele, guardadas em um saco de lixo e seriam vendidas pelo suspeito.

Segundo a Guarda Municipal, as equipes conseguiram chegar até o homem após denúncias de taxistas e de funcionários da loja. “Os guardas estavam em uma operação de fiscalização de trânsito na rua São Paulo e vários taxistas e funcionários começaram a gritar, avisando sobre o furto”, conta o guarda Elias Lima, responsável pela prisão. Os guardas recolheram algumas informações sobre o suspeito e, após trabalhos de diligências, encontraram ele na praça Sete com o material furtado.

“Ele estava com esse material e disse que iria usar para vender para populares. Cinco barras por R$ 10”, conta o guarda. Após a abordagem, o homem foi levado pela equipe até a loja para que os funcionários pudessem fazer o reconhecimento. Os colaboradores confirmaram o crime e ele foi preso.

Após o reconhecimento pelos funcionários, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia, onde presta depoimentos sobre o crime. Um outro homem, que também participou do crime, conseguiu fugir. No entanto, ele não levou a sua mochila, onde estavam mais barras de chocolate, que também foram furtadas.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS