1 fevereiro 2023 6:39
1 fevereiro 2023 6:39

Homem é esfaqueado no pescoço enquanto dormia por desconhecido

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma tentativa de homicídio localizado no bairro Tancredo Neves, na Rua São Francisco, vitimou um jovem identificado por Luciano Santos do Nascimento, 23 anos, na noite de terça-feira (10) na parte Alta da cidade.

Uma moradora que não quis se identificar, ia passando na rua com destino a sua residência, quando viu Luciano caído e pedindo socorro, ela não entendeu nada , pois não tinha sangue e a vítima alegava ter sido furado de faca.

Foto: Ecos da Notícia

A mulher afirma que no corpo do rapaz não tinha sangue e o local indicado por ele, onde teria sido a facada era um corte profundo no pescoço.

Luciano contou que estava dormindo, e uma pessoa que ele alega não ter visto o atacou repentinamente e o golpeou no pescoço depois correu tomando rumo ignorado.

Desorientado, ele saiu na rua a procura de socorro, quando avistou uma mulher caminhando em direção a ele , foi então que ele pediu ajuda.

Preocupa, a mulher ligou imediatamente pro SAMU que enviou a viatura 01 de suporte avançado para socorrer a vítima.

A polícia militar esteve no local na tentativa de colher informações e sair em diligência do acusado de ter cometido essa tentativa de homicídio.

Veja o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS