25 janeiro 2023 10:22
25 janeiro 2023 10:22

Homem é encontrado morto a facadas em chácara

Identificado como Paraguaio, vítima cumpria pena no regime semiaberto

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Identificado apenas como Eleodoro, porém conhecido como Paraguaio, foi encontrado morto a facadas, na manhã deste sábado (7), em uma Chácara em Dourados — distante 228 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Dourados News, a vítima foi localizada na Chácara Trevo. A polícia civil foi acionada por um popular, diante da informação de que havia uma pessoa morta em um alojamento situado na rua Rio Brilhante.

Equipe policial foi até ao local e localizou o homem morto, em uma área dos fundos do alojamento, o qual ele residia. A perícia identificou ferimentos nas costas da vítima, provavelmente provocado por faca.

Uma pessoa que também reside no alojamento disse que a vítima trabalha no local e cumpre pena no regime semiaberto. Disse ainda que consumia bebidas alcoólicas durante a noite com Eleodoro, mas que por volta das 21h teria ido dormir não ouviu nenhum movimento estranho no local ou algo que possa dar pistas do que ocorreu, sendo que somente nesta manhã (07) viu o homem caído ao chão.

A polícia informou que não localizou documentos pessoais da vítima até o momento. É provável que a mesma tenha entre 30 a 35 anos.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial como homicídio simples.

Top Mídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS