7 fevereiro 2023 3:07
7 fevereiro 2023 3:07

Homem é atingido com mais de dez tiros e sobrevive a tentativa de execução

uma guarnição da Polícia Militar esteve no local buscando informações dos suspeitos e em seguida saíram em diligências na tentativa de prender os atiradores.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Criminosos que ocupavam um veículo Fox, de cor vermelha, fizeram mais uma vítima nessa guerra entre facções criminosas rivais. Um homem identificado por Michael Barreiro de Souza, de 34 anos, mais conhecido pelo apelido de “Tilim”, morador do bairro Comara, foi alvejado por vários disparos na noite desta quarta-feira, 18, na rua Raimundo Guerra, em Rio Branco.

Testemunhas relataram que a vítima caminhava em via pública, quando o veículo com os atiradores parou, e os ocupantes iniciaram uma sequência de tiros em direção a Michael, que recebeu pelo menos 10 disparos pelo corpo. Após a ação, os criminosos se evadiram do local e a vítima ficou agonizando caída ao solo.

Informações repassadas por testemunhas, relatam que os homens (criminosos) perceberam que a vítima tentava se levantar e retornaram para efetuar mais disparos, em uma tentativa de executar o alvo, sem dar nenhuma chance de defesa e sobrevivência ao homem.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma viatura de suporte avançado (01) para prestar os atendimentos de emergência a vítima, já que o homem apresentava várias perfurações no corpo, causado pelos tiros que recebeu. Os socorristas conseguiram estabilizar o quadro clínico de Michael, e em seguida, o homem foi encaminhado ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar em buscas de informações sobre os criminosos que tentaram executar um homem em via pública. Foto: James Silva/Ecos da Notícia

Segundo o médico do SAMU, o paciente deu entrada no PS em estado de saúde aparentemente estável, porém, ele tem vários ferimentos na cabeça, face, abdômen, tórax, braços e pernas. Ainda conforme informações do médico, a vítima tem uma possível fratura de fêmur e uma laceração em um dos braços. O homem foi entregue no setor de traumas, onde será avaliado se precisará passar por cirurgias, onde somente a equipe cirúrgica irá avaliar os próximos procedimentos a ser realizados no paciente.

Confira o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS