31 janeiro 2023 11:39
31 janeiro 2023 11:39

Homem ataca colega de trabalho com golpe de facão

Policiais também encontraram uma pedra de crack em posse do acusado

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Um homem de 37 anos, morador de Ivinhema, foi detido na madrugada deste sábado (14), depois de golpear com facão um colega de trabalho de 23 anos, também morador do município de Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina.

Conforme o site Jornal da Nova, a proprietária de um estabelecimento acionou a PM (Polícia Militar) informando que havia um homem esfaqueado em suas dependências e que precisava de socorro para ele.

Ao chegar ao local, os agentes encontraram o o homem caído ao chão e duas pessoas que alegaram conhecê-lo e informaram que antes houve uma briga com outro colega, que o atacou com um facão.

O jovem foi levado para o Hospital Regional em Nova Andradina, onde está estável, e os policiais saíram em diligências, a fim de encontrar o autor do atentado, que já estava no guichê de uma empresa de transporte intermunicipal em um ponto local, tentando embarcar para Ivinhema.

Segundo o Jornal da Nova, o suspeito, então, relatou que ele e o companheiro começaram a discutir por motivos fúteis, com troca de ofensas e que em dado momento a vítima de posse de uma faca veio em sua direção e desferiu um golpe, acertando de raspão sua testa, ocasionando um pequeno corte. Em razão dessa ação, se apossou de seu facão de trabalho e correu atrás da vítima e desferiu os golpes, atingindo nas costas.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e, durante o registro policial, os policiais encontraram uma pedra de crack em posse do acusado.

A ocorrência foi registrada como lesões corporais reciprocas e portar drogas para consumo pessoal.

Topmídia News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS