31 janeiro 2023 11:33
31 janeiro 2023 11:33

Homem alvejado a tiro durante assalto fica em estado gravíssimo

Durante o atendimento da vítima, a esposa de Edinaldo estava passando mal devido estar grávida e deve receber atendimento médico em breve.

Por Angélica Florêncio/Com informações James Silva

- Publicidade -

Um homem identificado por José Edinaldo Araújo Melo, de 31 anos, foi vitima de disparo de arma de fogo na tarde desta terça-feira, 17, no bairro Cabreúva, na rua Panamá, de esquina com a rua João Amâncio, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações, uma dupla em uma motocicleta se aproximou da vítima e anunciou o assalto, tomando o aparelho celular das mãos do homem. Em seguida, José Edinaldo perguntou se podia tirar o chip, porém, os criminosos não gostaram da pergunta e o garupa efetuou o disparo que atingiu o abdômen de Edinaldo. Após a ação, os criminosos fugiram da mesma forma que chegaram, na motocicleta.

Populares acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), quando viram o homem caído ao solo, sangrando bastante. Após alguns minutos, os paramédicos chegaram ao local e prestaram os atendimentos iniciais ao homem, estabilizaram o quadro clínico da vítima e em seguida encaminhou ao Pronto Socorro de Rio Branco.

De acordo com o SAMU, o homem deu entrada no PS em estado gravíssimo, com ferimentos no lado direito do abdômen, pelo menos com três perfurações causado por um tiro de uma escopeta de fabricação caseira. Ainda segundo o paramédico, o homem possivelmente teve o fígado e o intestino atingido. O paciente deu entrada e foi entregue no setor de trauma, onde foi avaliado e encaminhado a sala de cirurgia de emergência.

A Polícia Militar esteve no local do ocorrido e colheu informações para tentar procurar pelo autor do crime na região, mas ninguém foi encontrado até o momento.

Confira o vídeo:

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS