2 fevereiro 2023 12:43
2 fevereiro 2023 12:43

Grávida de 24 semanas se envolve em colisão entre quatro veículos

A gestante estavam junto de outros dois filhos, de 8 e 6 anos. O mais velho apresentava um corte na perna, e o de 6, não identificado, saiu ileso.

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Uma mulher grávida de 24 semanas de gestação se envolveu em uma colisão entre quatro veículos, na manhã desta terça-feira (17/1), no Gama. Ela conduzia um Fiat Palio de cor prata, e queixava-se de dores na lombar após o sinistro. A mulher, 40 anos, foi atendida e transportada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) ao Hospital Regional do Gama (HRG).

A gestante estava junto com outros dois filhos, de 8 e 6 anos. O mais velho apresentava um corte na perna e o de 6, não identificado, saiu ileso. Todos estavam conscientes, orientados e estáveis. Tudo começou quando uma equipe de socorro do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) localizou um Gol VW Up de cor prata, conduzido por um homem, com idade não informada.

Depois de perder o controle da direção, ele envolveu-se no acidente com outros três veículos, e parou em uma das faixas da via. Quando foi atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital Regional do Guará (HRG), ele estava consciente, orientado e estável.

O segundo veículo envolvido, um caminhão de cor branca, era conduzido por um homem, 41, que foi avaliado por socorristas do CBMDF. Os profissionais não precisaram levar a vítima a um hospital, pois o motorista saiu ileso do acidente.

O trânsito precisou ser interditado para o atendimento. O local foi deixado aos cuidados da Polícia Militar do DF e a perícia da Polícia Civil foi acionada. O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu à ocorrência às 10h16 com uso de cinco viaturas e 22 militares.

Correio Braziliense

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS