31 janeiro 2023 11:32
31 janeiro 2023 11:32

Governo e Prefeitura de Mâncio Lima alinham detalhes para início da segunda fase de construção da Alameda das Águas

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Obras Públicas (Seop), reuniu-se com a Prefeitura de Mâncio Lima nesta quarta-feira, 18, para tratar sobre o início das obras da segunda etapa do convênio de construção do Complexo Alameda das Águas, bem como a conclusão dos serviços da primeira fase, visando realizar melhorias na infraestrutura da avenida para receber grandes eventos culturais.

 

“O governo assegurou ao prefeito a construção deste importante espaço de eventos, que será uma referência no Vale do Juruá e em todo o estado. A primeira etapa está a todo vapor e agora iniciaremos de imediato a segunda etapa”, ressaltou o titular da Seop, Cirleudo Alencar.

A população receberá um espaço público modernizado e reestruturado, com melhorias na pista e instalações elétricas e sanitárias, portal de entrada e áreas destinadas a restaurantes, também arquibancadas com acesso para cadeirantes. Os investimentos iniciais foram em torno de R$ 4 milhões, oriundos de recursos próprios do Estado.

Obra na Alameda das Águas valorizará cultura e mão de obra local. Foto: Jean Lopes/Seop

Segundo o prefeito de Mâncio Lima, Issac Lima, as obras valorizam a cultura regional e garantem trabalho e renda a cerca de 200 operários da construção civil.

“É um excelente espaço para promover a cultura em um ambiente adequado e digno para as pessoas se divertirem”, comemorou o gestor.

O Carnaval e as demais festividades na Avenida Alameda das Águas são atrativos do roteiro turístico do Juruá.

Fonte: Agência do Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS