26 janeiro 2023 10:43
26 janeiro 2023 10:43

Globo não renova contrato com Jade Picon

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Segundo as informações de André Romano, do “Observatório da TV”, Jade Picon, 21 anos, terá seu contrato com a TV Globo finalizado após a exibição de “Travessia”. Vale lembrar que antes mesmo de estrear como atriz nas telinhas do “plim-plim” a ex-BBB22 já era muito criticada por não ter o registro legal para exercer a profissão.

Globo não pretende assinar contrato fixo com Jade Picon

Apesar de muita expectativa para Jade interpretando ‘Chiara’, a ex-sister foi e ainda é massivamente criticada por sua atuação. Logo, os planos da Globo são de não assinar um contrato fixo com a influenciadora digital. Como tem feito até com artistas renomados de seu casthing, a empresa pode manter um vínculo por obra com a irmã de Léo Picon, mas ainda não é certo.

‘Alfinetada’ – relembre

Recentemente, Mel Maia, 18 anos, aproveitou a festa de lançamento de “Vai na Fé”, próxima novela das 19 da Globo, para “alfinetar” Jade Picon. De acordo com as fontes da colunista Fábia Oliveira, do portal “Em OFF”, a jovem disse aos repórteres presentes que vai mostrar durante a nova trama, para qual está escalada, o que é ser atriz de verdade.

Mel interpretará ‘Guiga’, também uma criadora de conteúdos digitais, tal como a personagem de Jade. Essa não é a primeira vez que Maia “cutuca” Picon. Em novembro, a atriz escreveu no TikTok: “Desejo tudo de bom para ela . Mas, só quem entende de atuação de verdade, vê que, né?“.

Fonte: Fact-checking do PaiPee.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS