2 fevereiro 2023 12:34
2 fevereiro 2023 12:34

Gestão pública do Acre: Controlador-geral do Estado se reúne com promotor de Justiça para estreitar laços entre órgãos de controle

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Nesta segunda-feira, 16, o controlador-geral do Estado, Luís Almir Brandão, foi recebido pelo promotor de Justiça, Romeu Cordeiro, na sede no Ministério Público do Estado do Acre (MPAC) para tratar de assuntos relacionados à gestão pública do Acre.

As instituições firmaram termo de cooperação em 2020 que assegura o acesso às informações que possam subsidiar eventuais atuações, judiciais e extrajudiciais, com vistas à defesa do patrimônio público e da moralidade administrativa.

Segundo o controlador, Luís Almir Brandão, estreitar os laços e caminhar junto com os órgãos de controle é uma determinação no governador Gladson Cameli.

Durante o encontro, nos colocamos à disposição do MPAC, para fornecer as informações necessárias, tirar dúvidas sobre denúncias, e aproveitamos para convidar a instituição a acompanhar a execução das obras públicas, assim como temos feito com os demais órgãos de fiscalização”, disse o controlador-geral do Estado, Luís Almir Brandão.

Agência Acre

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS