31 janeiro 2023 11:57
31 janeiro 2023 11:57

Galvez tem chances, mas sai derrotado pelo Atlético Mineiro por 1×0 na estreia da Copinha

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

O time acreano até que lutou, tendo algumas chances de marcar, mas terminou derrotado por 1 a 0 pelo Galo Mineiro no duelo pela abertura do Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na manhã desta quarta-feira (4), no Estádio Arena Inamar, em Diadema, no interior de São Paulo.

O único gol da partida foi anotado por Cadu, aos 11 minutos do segundo tempo, em boa jogada do Atlético, uma tabela bem trabalhada que terminou com o chute do atleta atleticano. A bola ainda tocou na trave e no goleiro antes de terminar no fundo das redes.

Fora isso, o Galo foi melhor durante todo o jogo, sendo mais presente no ataque, e conseguindo segurar a bola na frente. O Galvez se defendeu mais, respeitou o Galo além da conta e pouco conseguiu aproveitar o contra-ataque. Após sofrer o tento, a equipe do Acre tentou sair mais para o jogo, mas enfrentou a boa defesa atleticana.

Na próxima rodada, o Atlético-MG enfrenta o Mixto-MT, às 11h (de Brasília). O Galvez, por sua vez, terá o Água Santa, também no sábado, às 13h15.

Com informações do Lance.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS