4 fevereiro 2023 9:47
4 fevereiro 2023 9:47

Galo anuncia Ley da Silva e um pacotão de reforços

Por Redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

A diretoria do Atlético Acreano aprovou, por unanimidade, o nome do ex-lateral direito Francisco da Silva Carneiro, chamado no meio esportivo de Ley, para comandar o clube na temporada 2023. Essa será a primeira experiência do ex-jogador no futebol profissional de 41 anos, pois antes, ele comandou, juntamente com o técnico João Paulo Lourenço, a campanha vitoriosa do Andirá na disputa do Campeonato Acreano Sub-20.

De acordo com o presidente celeste Marcelo Avelino, Ley da Silva se encaixou no perfil procurado pela diretoria, além de conhecer a maioria dos jogadores contratados pelo clube. Avelino confirmou ainda a contratação do preparador físico Luís Neto. O profissional vai trabalhar pela primeira vez numa disputa de estadual.

A pedido do técnico Ley da Silva apresentação do Galo Carijó vai ocorrer na próxima segunda-feira (9), às 15h, no campo Adauto Frota.

Reforços

O meia Ciel é vigiado de perto por Araújo Goiano, no coletivo apronto do Galo, em 2014 – Foto/Manoel Façanha

Logo após o anuncio do técnico Ley da Silva, a diretoria do Galo Carijó também confirmou as contratações de alguns reforços. O meia Ciel abre a lista de contratados, seguido do goleiro Edkeully, que na temporada passada esteve no clube. o Atlético-AC. O meia-atacante Marlon, ex-Andirá, e o atacante Ismael, ex-Plácido de Castro, também estão confirmados para vestir a camisa do clube celeste. Outros contratados são: Eric Gomes, Klayver, Tchê Tchê, Luiz Gustavo, Louhan, Mael, Neto, Ricardo (Andirá); Marquinhos (Independência), Cássio (Rio Branco), Welerson (São Francisco), Erick (Humaitá) e Evenilson (base).

Estreias

O primeiro compromisso oficial do Galo Carijó na temporada 2023 será no dia 18 de fevereiro, contra o São Francisco, confronto válido pela primeira fase da Copa Verde. Duas semana depois, no estádio Florestão, o time celeste encara o Vasco da Gama em jogo de estreia pelo Campeonato Acreano.

Na Marca da Cal/Acre News

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS