27 janeiro 2023 12:31
27 janeiro 2023 12:31

Forças de segurança entram no 5° dia de caçada ao criminoso de alta periculosidade no Acre

Por Ricardo Amaral, da redação Ecos da Notícia

- Publicidade -

Já entra no 5° dia a operação policial com o objetivo de prender o criminoso de alta periculosidade e foragido da justiça, Matheus Barbosa da Silva, na região de Rio Branco e Bujari.

Matheus é um dos 5 criminosos que fugiram do presídio Dr. Francisco D’e Oliveira Conde, em Rio Branco, no último dia 26 de Dezembro, e desde então vem aterrorizando moradores realizando uma série de assaltos e trocando tiros com ao menos três guarnições da polícia militar, incluindo o BOPE.

Uma moradora da região da vila Jorge Kalume, na capital Acreana, afirmou ter visto o criminoso no ramal do barro vermelho, porém alguns minutos depois ele se embrenhou novamente em uma área de mata fechada e continua foragido.

A ação para recapturar o foragido tem mobilizado homens do Patrulhamento Rural, BOPE, Rotam, e Destacamento de Bujari. Matheus tem uma intensa ficha criminal, incluindo condenações por tráfico de drogas e homicídios. A polícia pede a colaboração da população, para denunciar de forma anônima o paradeiro do criminoso.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ÚLTIMAS